quinta-feira, 11 de junho de 2009

Rosquinhas fritas

Rosquinhas fritas


3 xícaras de chá de farinha de trigo.
3 colheres de sopa de amido de milho.
3 ovos
1 colher de sopa de margarina.
2 1/2 colheres de sopa de açúcar.
1 colher de sopa de fermento em pó.
Leite para dar ponto.



Em uma tigela misture a margarina os ovos e o açúcar formando um creme.
Acrescente a farinha o amido de milho e o fermento em pó.Depois vá colocando leite aos pouquinhos até o ponto de enrolar nas mãos.Forme as rosquinhas ,e frite em óleo não muito quente.Polvilhe açúcar e canela por cima.
É UMA DELICIA PARA TOMAR COM CAFÉ OU CHÁ.

4 comentários:

  1. vou fazer e vender, essa e tudo de bom parabens estou desempregada e comeco amanha a vender na rua ,isso vai dar certo se Deus quizer e ele quer eu creio, beijos voces sao tudo de bom.amo as suas receitas.

    ResponderExcluir
  2. ESTAVA ALMOÇANDO E ME LEMBREI DAS ROSQUINHAS DA MINHA MAE,,,,EU MORO EM RECIFE E ELA EM SÃO PAULO...TENTEI FALAR COM ELA MAS COMO NÃO CONSEGUI DECIDI ENTRAR NESSE BLOG

    ResponderExcluir
  3. nossa eu adorei ! Eu fiz e ficou igualzinha parabens adorei mesmo !!!

    ResponderExcluir
  4. adorei tbm lembrei da minha mãe!!

    ResponderExcluir